BH vai sediar em setembro a 5ª edição da Expo-Hospital Brasil e a 1ª edição da Expo-Dental Brasil

BH vai sediar em setembro a 5ª edição da Expo-Hospital Brasil e a 1ª edição da Expo-Dental Brasil

Dias 26 a 28 de setembro, o Expominas, em Belo Horizonte-MG recebe a 5ª edição da Expo-Hospital Brasil e a 1ª edição da Expo-Dental Brasil. Com estes eventos, a capital mineira será considerada a mais importante do setor da saúde em todo o Brasil, aglutinando inovação através de mais de 200 marcas expositoras e mais de 50 congressos para todo o ecossistema da saúde.

Entre os palestrantes está o criador da Anvisa- Agência Nacional de Vigilância Sanitária e médico, Gonzalo Vecina. O diretor executivo do Instituto do Coração (Incor) do HC-FUMUSP – instituição que está entre os melhores hospitais do mundo-, Fábio Kawamura-, também estará na Expo-Hospital Brasil. Fábio vai ministrar a palestra, “Gestão de Riscos Financeiros em Operações de Saúde”, no V Congresso Brasileiro de Gestão Hospitalar.

 

A Expo-Hospital Brasil e a Expo-Dental Brasil reforçam a potência de Minas Gerais no setor da saúde e a importância dos serviços prestados à comunidade mineira. Só para ter uma ideia, recentemente o Ministério da Saúde liberou R$6,5 milhões para o estado com o objetivo de ampliar a assistência da população.
Será a primeira vez que um evento de saúde reúne em único espaço, este board executivo institucional. A Expo-Hospital Brasil acontece nos dias 26 a 28 de setembro.

Serviço:
Mais informações: