Brumadinho: AVABRUM elege nova diretoria para a gestão 2023-2025

Brumadinho: AVABRUM elege nova diretoria para a gestão 2023-2025

A Associação dos Familiares de Vítimas e Atingidos pelo Rompimento da Barragem Mina Córrego do Feijão Brumadinho (AVABRUM) elegeu, neste domingo, 20, no Centro de Convivência dos Familiares de Vítimas do Rompimento da Barragem Mina Córrego do Feijão, a nova diretoria executiva para o biênio 2023-2025.

A eleição teve chapa única, e recebeu 77,77% dos votos. Sendo que 1,85% dos associados votaram em branco e 20,38% não compareceram para votar. Elegendo como presidente Andresa Rodrigues, vice-presidente, Nayara Cristina, e como tesoureiros Alexandra Andrade, Kenya Lamounier, Edi Aparecida Tavares e Jacira Francisca. Para o conselho Fiscal foram eleitos os associados Felipe, Carolina, Maria Regina, Josiane Melo e Sérgio Caldeira. Fizeram parte da comissão eleitoral: Flavia Resende, Silvana Brito e Terezinha Sales.

“Iniciamos mais uma gestão e com ela reafirmamos nosso compromisso em seguir lutando por Justiça, Encontro das três Joias, Memória, e somado à essas ações, Direitos dos Familiares e Ações para que crime como o que matou nossos amores, não volte a acontecer. Somos as vozes das 272 Joias! Seguimos por Eles e com Eles”, ressaltou Andresa Rodrigues, nova presidente da AVABRUM para o biênio 2023-2025.

 

Alexandra, Kenya, Edi, Nayara, Felipe, Jacira e Josiane, da nova diretoria.
Foto: AVABRUM