CEO Brasileiro é destaque em congresso de TI na Colômbia

CEO Brasileiro é destaque em congresso de TI na Colômbia

Luciano Alves apresentou reflexões sobre o poder dos dados na era hiperconectada

Setembro, 2023 – O CEO brasileiro, Luciano Alves, recebeu destaque no cenário internacional ao participar como palestrante convidado no Congresso de Tecnologia da Informação, em Cartagena de Indias, na Colômbia.  O evento, reconhecido por reunir líderes e especialistas da indústria de TI da América Latina, proporcionou a Luciano Alves a oportunidade de compartilhar sua visão sobre o poder transformador dos dados em um mundo hiperconectado.

Luciano Alves, CEO à frente da Zabbix LatAm, apresentou para uma audiência global sua palestra sobre “O Poder dos Dados na Era da (Hiper)Conectividade”. Sua apresentação explorou o papel crítico que os dados desempenham na atual era de hiperconectividade e como entender a jornada do monitoramento de dados é importante para a construção de uma cultura que seja orientada por dados.

“ANDICOM é um evento de referência para impulsionar negócios no setor de tecnologia da América Latina.  Ele já está em sua 38º edição e acontece em Cartagena de Indias e reúne participantes de diferentes países. Compartilhar conhecimento sobre monitoramento e dados com a comunidade tecnológica é um dos pilares que entendemos fundamentais para impulsionar negócios”.

Sua palestra foi realizada em meio a um congresso voltado para as tecnologias da informação e reuniu especialistas de diversas áreas, abordando temas como inovações tecnológicas, tendências de mercado, regulamentações, segurança cibernética e muito mais.

Ao longo de sua palestra, Luciano Alves destacou que a “tomada de decisões baseada em dados consistentes orienta processos estratégicos em um negócio. É nessa perspectiva que o monitoramento e análise de dados emergem como recursos fundamentais e de apoio para impulsionar a transformação analítica no cenário corporativo.”

Luciano Alves possui uma carreira sólida no desenvolvimento de soluções de monitoramento e infraestrutura para grandes empresas desde 1994, e na Zabbix desde 2007. Como CEO da Zabbix Lam, ele gerencia escritórios no Brasil, localizado em Porto Alegre e na Cidade do México, trazendo consigo vasta experiência e uma perspectiva única para o mundo da tecnologia na região LatAm.

A palestra de Luciano Alves contribuiu significativamente para a diversidade de insights e conhecimentos compartilhados durante o congresso de TI na Colômbia, reforçando seu papel como líder influente no cenário global de tecnologia.

Sobre a Zabbix

A Zabbix SIA é criadora de uma das principais ferramentas de monitoramento de redes, servidores e serviços. Além disso, a empresa desenvolve diversos produtos, como soluções turn-key, consultoria, suporte técnico 24 horas por dia durante 7 dias por semana e treinamento profissional multinível. Desde setembro de 2020 possui escritório LatAm, atendendo todos os países da América Latina.

Informações em: www.zabbix.com.br