Confira oito vagas emprego do Senac em diferentes regiões do estado

Confira oito vagas emprego do Senac em diferentes regiões do estado

Inscrições devem ser feitas até 13 de agosto na aba Trabalhe Conosco, no site da instituição 

Senac em Minas está com oito oportunidades de trabalho para atuar em diversas regiões de Minas Gerais. As vagas são para as cidades de Curvelo, Frutal/Pirajuba, Raul Soares, Rio Casca, São Pedro dos Ferros, Sobrália e Ribeirão das Neves.

Todas as oportunidades são para o corpo docente da instituição e as inscrições podem ser feitas até domingo, 13 de agosto. As vagas são extensivas para pessoas com deficiência (PCDs) e reabilitados pelo INSS. Mais informações sobre cada oportunidade e a realização do cadastro estão disponíveis no site do Senac.

Confira as vagas ofertadas e os prazos de inscrição:

Banco de Talentos

O Senac também está cadastrando no Banco de Talentos docentes de todas as áreas, Intérpretes de Libras, Auxiliares Educacionais, Profissionais de TI e Pessoas com Deficiência e Reabilitados pelo INSS. As inscrições podem ser feitas pelo site do Senac. A seleção ocorrerá de acordo com as vagas disponíveis, os requisitos do cargo, as experiências e expectativas de carreira do candidato.

Sobre o Senac em Minas

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac, que faz parte do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, que integra a CNC – Confederação Nacional do Comércio, tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 40 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corroboram com uma formação diferenciada.

Serviço: 

Vagas de emprego no Senac 

Inscrições pelo site do Senac – https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/

Informações: 31 3057-8600 (WhatsApp)