Definidos os jogos das quartas de final da 1ª Copa Municipal de Futebol Amador

Definidos os jogos das quartas de final da 1ª Copa Municipal de Futebol Amador

As quartas de final da 1ª Copa Municipal de Futebol Amador prometem muita disputa no próximo domingo (31/7). Após a última rodada, ocorrida no fim de semana, apenas oito equipes disputam o troféu. O chaveamento já é de conhecimento das equipes até a grande final, marcada para o dia 14 de agosto, na Arena Gregorão. Até lá, duas etapas ainda precisam ser superadas.

No último domingo (24/7), foram definidos os oito que seguem na competição. A Associação Atlética Estrelinha bateu o Avante (4 a 2); o Rio Branco venceu a Associação Esportiva JEFTÉ (2 a 0); e o Ressaca superou o Santa Cruz (3 a 0); o Recanto Azul bateu o Estrela Azul (1 a 0). O Terrestre ganhou do Tubarão (3 a 1), enquanto o Estaleiro derrotou o Estrela D`Ouro (2 a 0). Já o Campo Alto e o River Plate se classificaram nos pênaltis, ao empatar no tempo normal regulamentar. O Campo Alto ficou na igualdade por 2 a 2 contra o Arvoredo, mas venceu nos pênaltis (3 a 1). Igualmente empatado, mas por 0 a 0, ficou River Plate x Atalanta. Contudo, a equipe alvirrubra venceu por 4 a 2 nas cobranças finais.

Pelo sorteio e chaveamento, assim ficaram os próximos jogos: Rio Branco x Campo Alto; Estrelinha x River Plate; Recanto Azul x Ressaca; e Terrestre x Estaleiro.

De acordo com o subsecretário de Esportes, Lazer e Juventude, Rafael Rezende, a expectativa é que o nível só aumente até a final. “A disputa tem sido grande. Vimos duas disputas sendo decididas, novamente, nos pênaltis. Os jogos têm sido intensos, a torcida tem comparecido e esperamos que esse alto nível aumente, ainda mais, nessa reta final”, ressaltou.

As próximas fases serão também aos domingos, sendo as quartas de final no dia 31/7, as semifinais no dia 07/08, enquanto a grande final ocorre no dia 14/8. Nas semifinais, a disputa pelo terceiro lugar e a final já estão com o palco definido: Arena Gregorão. Os jogos das quartas de final acontecerão no CSU Amazonas e campos do Santa Cruz e Frigoarnaldo.

Confira os jogos das quartas de final no próximo domingo:

9h – Rio Branco x Campo Alto (CSU Amazonas)

11h – Estrelinha x River Plate (CSU Amazonas)

11h – Recanto Azul x Ressaca (Campo do Frigoarnaldo)

11h – Terrestre x Estaleiro (Campo do Santa Cruz)

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Fotos: Adelcio Ramos
Autor: João Cavalcanti