Faculdade ISAE Brasil apresenta novo diretor

Faculdade ISAE Brasil apresenta novo diretor

Kleberson Massaro Rodrigues é pedagogo, mestre em Administração e doutorando em Estratégia em Organizações, com experiências nacionais e internacional na implantação de projetos sustentáveis

Curitiba, agosto de 2023 – Kleberson Massaro Rodrigues agora é diretor da Faculdade ISAE Brasil. Massaro, que desde 2021 ocupava a posição de gerente de educação no ISAE, atua há mais de 25 anos na área de desenvolvimento humano e organizacional, em áreas corporativas, saúde, educação básica, técnica e superior e negócios suplementares. É doutorando em Estratégia em Organizações, Mestre em Administração e graduado em Pedagogia.

          Aprofundou os seus estudos e pesquisas com foco em pessoas e organizações junto aos temas de liderança, estratégia, gestão de pessoas, cultura e clima organizacionais, propósito e projeto de vida, mentoring e coaching. Anteriormente, ocupava no ISAE a posição de gerente de educação, mas em sua carreira já fez gestão de escolas sociais de educação básica, e também implantou o Projeto de Sustentabilidade de Organizações de Educação na África e Ásia, como, especialmente, o estabelecimento de Design de Estrutura, Mapa de Talentos, Implantação de Índice de Avaliação Salarial, Planejamento Estratégico e Programas de Desenvolvimento Humano.

Possui foco em Real Skills voltados às necessidades emergentes das pessoas e organizações a fim de alcançarem seus objetivos. Essas experiências o levaram a reafirmar o seu propósito de trabalhar com causas que façam sentido à sua missão de vida que é a de dedicar-se às pessoas e organizações para tornar o mundo um lugar melhor. “Aceitei o desafio de estar à frente da Faculdade ISAE Brasil com muita alegria, com o compromisso de manter firme o legado de uma educação executiva de qualidade junto a tantos parceiros. Nosso objetivo então é manter essa qualidade e de inspirar pessoas e organizações para a construção de legados sustentáveis por meio dessa educação transformadora”, destaca o diretor.