Feira do Mineirinho ganha novo espaço e reabre no dia 07 de abril

Feira do Mineirinho ganha novo espaço e reabre no dia 07 de abril

Inauguração do evento, com entrada grátis, será realizada no domingo, das 08h às 18h, no rooftop do Shopping do Avião, em Contagem. Terá Diga Lá, Lurex e muito mais

 

Após ficar inativa por alguns meses, a tradicional Feira do Mineirinho está de volta para alegria da família mineira. A feira será realizada em novo endereço, no rooftop do Shopping do Avião, avenida Babita Camargos, 1295 – Cidade Industrial, em Contagem, divisa com Belo Horizonte. A inauguração será no dia 07 de abril, domingo, das 08h às 18h. E para celebrar a data haverá uma super programação musical. A entrada é gratuita.

“Chegou o momento que todos aguardavam, o retorno da feira, que estava parada desde dezembro do ano passado. Foram meses difíceis para todos, principalmente expositores, mas agora é só alegria. Vamos trabalhar, ter fé, paciência e acreditar que as coisas vão melhorar com este novo ciclo que se inicia”, diz o diretor da feira, Willian Martins.

Música

Para a inauguração haverá uma grande festa musical com diversos ritmos. Os visitantes vão curtir o som do DJ Hugo Santiago e acompanhar as coreografias do grupo Swingueira Ilimitada. Também será dia de samba no pé com o Diga Lá. A programação também terá sertanejo com o cantor Sandiego. E o rock também vai ecoar pela feira com a banda Lurex, que fará tributo ao Queen.

E para quem aprecia a comida mineira, a praça de alimentação contará com uma diversidade de tira-gostos e porções. Um dos destaques é o famoso feijão tropeiro. Há também drinks e cervejas geladas.  Já parte da lanchonete há doces, queijos e outras gostosuras.

De acordo com Martins, a feira manteve o mesmo layout, com estandes padronizados por setores, como bijuterias, vestuário, calçados, decoração, entre outros. No momento está sendo realizado o cadastramento de novos expositores. Para tanto basta ligar para os telefones: (31) 98958-6148 ou 99475-5135.

Fique por dentro das novidades da feira  nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram.

Foto: Iana Domingos