Ginásio Poliesportivo Tropical em Contagem será palco da 1ª Copa BJJ/Contagem (torneio infantil de jiu-jitsu)

Ginásio Poliesportivo Tropical em Contagem será palco da 1ª Copa BJJ/Contagem (torneio infantil de jiu-jitsu)

Contagem será palco neste sábado, 25/11, da primeira edição da Copa BJJ Contagem, um torneio kid’s de jiu-jitsu dedicado a jovens atletas com idades entre 5 e 15 anos O evento ocorrerá a partir das 9hs, no Ginásio Poliesportivo Tropical e promete proporcionar aos competidores não apenas os desafios mas, também, um aprendizado e interação entre eles.

O evento é gratuito e de livre acesso aos amantes do esporte, estando previsto para terminar assim que forem concluídos os jogos e entregues troféus e medalhas, por volta das 17 hs.

 O Ginásio Poliesportivo Tropical está localizado dentro do Parque Tropical à rua Quarenta e Dois, número 429-501, bairro Tropical.

 

Os atletas representarão suas respectivas equipes e competirão em um sistema de chaveamento com base nas inscrições. Os combates são divididos por peso, idade e graduação, garantindo um ambiente justo e competitivo, com as lutas ocorrendo sempre em formato 1 X 1.

Quem vai abrilhantar também o evento são os familiares dos jovens, amigos e entusiastas do esporte. As inscrições foram feitas online, se esgotando rapidamente para as 500 vagas disponíveis.

Os entusiastas do esporte terão a oportunidade de acompanhar as lutas ao vivo, uma vez que o acesso será livre e gratuito à população. “Será um dia emocionante para testemunhar nossos jovens talentos demonstrando suas técnicas e amor pelo esporte”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Ivayr Soalheiro ao informar que o evento será conduzido sob supervisão médica para garantir uma competição segura e saudável.

Serviço:

Evento: 1ª Copa BJJ – torneio kid’s de jiu-jitsu em Contagem

Data: 25/11

Local: Ginásio Poliesportivo do Parque Tropical

Endereço: Rua Quarenta e Dois, nº 429-501 – Contagem