NaCaza apresenta: LUIZGA com participação especial de Vinicius Cardoso

NaCaza apresenta: LUIZGA com participação especial de Vinicius Cardoso

LUIZGA é o alter-ego de Luiz Gabriel Lopes, um artista brasileiro criado no interior de Minas Gerais e com raízes espalhadas por muitos territórios. Cresceu ouvindo as canções criadas por sua família, que ainda são sua maior fonte de inspiração.
Desde 2010, vem cruzando o mundo com o violão nas costas, tocando em todo o Brasil e chegando também à América Latina, Europa, Estados Unidos e Ásia. Nestas viagens, a solo e com seus grupos, se apresentou em palcos importantes e incontáveis eventos em seu país de origem. Nesta viagem, compartilhou palcos e gravações com nomes tão diversos como Xangai, Samuel Rosa, Marina Sena, Ceumar, Chico César e Vitor Ramil.
LUIZGA fundou, deu voz e escreveu músicas para bandas como GRAVEOLA TIÃODUÁ e ROSA NEON
De seu vasto repertório como compositor, destacam-se canções como “Lembrete”, que possui várias regravações, “Criança Boa”, que faz parte da trilha sonora da série do Netflix “Você Não Me Conhece”, ou a canção “Minha Irmã”, que conta com mais de 9 mil vídeos no TikTok e mais de 1 milhão de plays no Spotify. “Yemamaya”, seu hit mais recente, ganhou um remix de David Walters e recentemente foi incluída na compilação de verão do famoso DJ francês GUTS.
Atualmente alternando temporadas entre Europa e Brasil, LUIZGA apresenta, a solo, suas novas metamorfoses musicais. Uma alquimia que se desdobra na voz e violão do artista, de onde brotam sambas, ijexás, xotes e maracatus, seja em seus próprios temas ou nas releituras do cancioneiro de seus parceiros.

Serviço:

LUIZGA no NaCaza

Rua Mexico, 119 bairro da Glória – Contagem

Data: 13/04/2024 (sábado)

Horário de abertura do Na Caza: 19:00

Show começa: 21:00

Ingresso: 20,00

Link para compra do ingresso: https://mpago.la/1UbDC97