No domingo (14/04) haverá apresentação do Diga Lá, Vira e Mexe e muito mais. A entrada é gratuita

No domingo (14/04) haverá apresentação do Diga Lá, Vira e Mexe e muito mais. A entrada é gratuita

A reinauguração da Feira do Mineirinho, neste domingo (07), no Shopping do Avião, na avenida Babita Camargos, 1295 – Cidade Industrial, em Contagem, divisa com Belo Horizonte, foi um sucesso! De acordo com a organização do evento, o público circulante ultrapassou 8 mil pessoas. Neste domingo, 14 de abril, a programação prossegue a todo vapor, das 08h às 18h. A entrada é gratuita.

Além da praça da alimentação e da lanchonete, com doces, salgados e porções, os visitantes vão poder fazer comprar. Há grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar, plantas, decoração e muito mais.

A música é, sem dúvida, um dos atrativos. O grupo Swingueira Ilimitada promete muitas coreografias para o público participar. O DJ Hugo Santiago também fará a diversão nos intervalos das apresentações. E para quem curte samba e pagode, o Diga Lá preparou um repertório especial. Já o grupo Vira e Mexe apresentará o melhor da música baiana. É para ninguém ficar parado.

Crianças

A garotada também vai se divertir. Além do espaço kids, há o Parque dos Dinossauros, com exposição e brinquedos. São várias réplicas dessas espécies que chegaram a dominar a Terra.

Fique por dentro das novidades da Feira do Mineirinho nas redes sociais: FacebookInstagram e YouTube.

Fotos: André Ramos e Daniel Azevedo

Serviço:

Reinauguração da Feira do Mineirinho é sucesso e atrai multidão! Terá mais novidades neste domingo

Data: 14/04/2024 (domingo) – a partir das 08h – Swingueira Ilimitada, DJ Hugo Santiago, Diga Lá e Vira e Mexe. Para criançada tem espaço kids e Parque dos Dinossauros

Local: Feira do Mineirinho – Shopping do Avião (avenida Babita Camargos, 1295 – Cidade Industrial, em Contagem)

Entrada: gratuita

Informações: (31) 3017-0573

Fique por dentro das novidades da feira nas redes sociais: FacebookInstagram e YouTube