Neste fim de semana tem Encontro da Divina Misericórdia na Canção Nova

Neste fim de semana tem Encontro da Divina Misericórdia na Canção Nova

Presenças de Dom Robert Jósef Chrzaszcz, bispo auxiliar de Cracóvia (Polônia), e Dom Tiago Stanislaw, bispo auxiliar do Rio de Janeiro

De 25 a 27 de agosto de 2023, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) realiza o Encontro da Divina Misericórdia, com o tema: “O último apelo de salvação”.

O encontro começa sexta-feira (25) com a missa no Santuário do Pai das Misericórdias, às 20h, concelebrada por Dom Tiago Stanislaw, bispo auxiliar do Rio de Janeiro (RJ), e por Dom Robert Jósef Chrzaszcz, bispo auxiliar de Cracóvia (Polônia).

A programação no sábado (26) e no domingo (27), começa às 8h20, no Rincão do Meu Senhor, e segue, nesses dois dias, com momentos de oração, palestras e Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzidos pelos missionários da Comunidade Canção Nova, padre Evandro Lima, Daniela Miranda e Adriana Pereira.

O Encontro conta ainda com a participação dos padres: Eli Carlos de Souza, vigário do Santuário da Divina Misericórdia, em Curitiba (PR); Ednilson de Jesus, reitor do Seminário dos Padres Marianos, também em Curitiba (PR); e das irmãs Solange Diniz e Christofora Jagla, da Congregação das Irmãs de Nossa Senhora Mãe da Misericórdia.

Durante o Encontro, haverá o lançamento do livro “Irmã Faustina: biografia de uma Santa“, da editora Divina Misericórdia.

Devoção à Divina Misericórdia

Essa devoção teve início na década de 30, com a santa polonesa Faustina Kowalska que, por meio de uma visão, recebeu de Cristo um pedido: pintar um retrato d’Ele para ser abençoado.
Desde 1984, a Canção Nova propaga a devoção à Divina Misericórdia, transmitindo diariamente, às 15h, o “Terço da Misericórdia”.
A oração é uma das cinco formas de se praticar essa devoção, conforme o Senhor indicou a santa Faustina. As demais são: Veneração da imagem de Jesus Misericordioso, Hora da Misericórdia, Novena da Misericórdia e Festa da Misericórdia.

Serviço
Evento: Encontro da Divina Misericórdia
Data: 25 a 27 de agosto de 2023
Local: Canção Nova, no Rincão do Meu Senhor
End.: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP)
Entrada e estacionamento: Gratuitos

Programação completa:
https://eventos.cancaonova.com/edicao/encontro-da-divina-misericordia-8/