Praça da Copa: sexta-feira de jogo, encontros, diversão e energia positiva

Praça da Copa: sexta-feira de jogo, encontros, diversão e energia positiva

Programação continua também durante o fim de semana, com shows e festival gastronômico

A população e os visitantes de Contagem tem um novo encontro marcado na Praça da Jabuticaba, esta noite. Após o sucesso da estreia, a Praça da Copa retorna nesta sexta-feira (19/6) para mais um momento de encontros e energia positiva em prol da Seleção Brasileira. Já no sábado (20/6) e domingo (21/6), o local terá uma programação gratuita que reúne futebol, música, gastronomia e diversão para toda a família no Festival do Torresmo e Bacon.

O espaço foi preparado para transformar cada partida da Seleção Brasileira em uma grande celebração coletiva. O público já acompanhou a estreia, diante de Marrocos, e poderá acompanhar os jogos seguintes, contra Haiti (19/6) e Escócia (24/6), em um super telão de LED de 48 m², além de aproveitar shows ao vivo, espaço kids com brinquedos infláveis, praça de alimentação e a Feira de Economia Solidária (Ecosol), com produtos e sabores produzidos por empreendedores locais.

Brasil x Haiti

Nesta sexta-feira (19/6), a programação começa às 16h e tem como grande atração a transmissão da partida entre Brasil e Haiti, às 21h30. Antes do jogo, o público poderá curtir o show do grupo Papo de Boleiro e o do DJ Residente. Retire aqui o seu ingresso!

Fim de semana

No sábado (20/6), a partir das 13h, a Praça da Copa recebe o Festival do Torresmo & Bacon, com shows de Elemento Surpresa, Leo Santorini e DJ Residente. É preciso retirar ingresso para acessar o evento, que é gratuito.

Já no domingo (21/6), a festa continua a partir do meio-dia com mais uma edição do festival gastronômico, além dos shows de Sem Radar, Resenha do K e DJ Residente.

A iniciativa é uma oportunidade para reunir amigos e familiares, torcer pela Seleção Brasileira e aproveitar um fim de semana repleto de cultura, gastronomia e entretenimento em um dos principais espaços públicos da cidade.

Programação

19 de junho (sexta-feira)

Brasil x Haiti

Abertura dos portões: 16h

Papo de Boleiro e DJ Residente

Jogo: 21h30

Ingressos: Clique aqui e retire o seu!

20 de junho (sábado)

Festival do Torresmo & Bacon

Abertura dos portões: 13h

Elemento Surpresa, Leo Santorini e DJ Residente

21 de junho (domingo)

Festival do Torresmo & Bacon

Abertura dos portões: 12h

Sem Radar, Resenha do K e DJ Residente

Praça da Jabuticaba – Av. Prefeito Gil Diniz, Fonte Grande

Entrada gratuita mediante retirada antecipada de ingressos em: portal.contagem.mg.gov.br/pracadacopa

Não deixe para a última hora. Garanta seu ingresso e venha fazer parte da maior torcida de Contagem!

Autor: repórter Pablo Abranches / Edição: João Cavalcanti / Foto: Fábio Silva