REGULARIZAÇÃO DE DÍVIDAS, CAMINHÃO DA CAIXA CHEGA EM CONTAGEM

REGULARIZAÇÃO DE DÍVIDAS, CAMINHÃO DA CAIXA CHEGA EM CONTAGEM

Ação oferece condições especiais para a liquidação de contratos comerciais e negociação de créditos habitacionais em atraso

O Caminhão Tudo em Dia CAIXA chega a Contagem (MG), na segunda-feira (9), para negociação de dívidas de pessoas físicas e jurídicas. A unidade móvel ficará estacionada na Av. João César de Oliveira, 1205, Eldorado (em frente à Agência Contagem – ao lado do Big Shopping), e realizará atendimento nos dias 9, 10, 11 e 13 de outubro, das 9h às 17h.

A ação Tudo em Dia CAIXA oferece condições especiais para negociação de créditos comerciais à vista com até 90% de desconto ou em até 120 vezes, com entrada mínima de 10%, para clientes em atraso.

 

Os créditos habitacionais em atraso também contam com alternativas especiais para negociação, tais como incorporação e pausa. As condições estão disponíveis conforme perfil do contrato e do cliente.

 

Programa Desenrola Brasil:

 

A CAIXA aderiu ao Programa Desenrola Brasil, lançado em 17 julho, como forma de incentivar a reestruturação financeira dos brasileiros endividados.

 

Para saber mais sobre o programa e as condições disponíveis, os clientes podem acessar o site CAIXA Desenrola.

 

Semana MPE CAIXA:

 

A CAIXA disponibiliza, a partir desta quinta-feira (05), ação de atendimento exclusiva para microempreendedores individuais, micro e pequenos empresários em todo o país, com empregados do banco e do Sebrae prestando consultorias especializadas em 13 cidades por meio dos caminhões-agência e das agências-barco Chico Mendes e Ilha do Marajó. O atendimento especializado é um reconhecimento do banco ao Dia Nacional das Micro e Pequenas Empresas

Em Minas Gerais, o Caminhão CAIXA estará nas cidades de Arinos, dias 05 e 06 de outubro, e Contagem, de 09 a 13 de outubro. Nesses atendimentos, serão oferecidas consultoria, capacitação, negociação de dívidas e educação financeira em parceria com o Sebrae, soluções em produtos e serviços do banco, além da entrega de brindes aos clientes.

 

Mais informações podem ser consultadas no site da Semana MPE CAIXA.

 

Outros Canais de atendimento:

Os clientes podem negociar ou acessar mais informações no site CAIXA Desenrola, APP Cartões CAIXA, APP Habitação CAIXA e pelos telefones 4004 0 104 (capitais) ou 0800 104 0 104 (demais cidades).

 

Serviço:

Caminhão Tudo em dia CAIXA em Contagem (MG)

Data: dias 09, 10, 11 e 13 de outubro de 2023

Horário: das 9h às 17h

Local: Av. João César de Oliveira, 1205, Eldorado (em frente à Agência Contagem, ao lado do Big Shopping)