Senac tem vagas de emprego em Contagem

Senac tem vagas de emprego em Contagem

Inscrições devem ser feitas na aba Trabalhe Conosco, no site da instituição 

O Senac está com vagas abertas na área administrativa e de serviços da instituição em Contagem e BetimAs inscrições devem ser feitas por meio do site do Senac e os prazos para candidatura variam. Confira mais detalhes sobre as vagas ofertadas: 

Contagem – Auxiliar administrativo da Central de Relacionamento – Inscrições até 12/01: atuar na prospecção de novos clientes; participar de ações comerciais e eventos para divulgação dos nossos cursos e projetos (interno e externo); realizar atendimento aos nossos clientes e alunos, de forma presencial, por telefone, e-mail e WhatsApp; efetivar matrículas e fechamento de caixa; suporte ao Consultor de Relacionamentos; prover informações e ações para a área comercial. É solicitado experiência no atendimento ao cliente e conhecimento em informática básica.

Betim – Auxiliar administrativo de compras – Inscrições até 14/01: auxiliar nas atividades de compras, como controle, planejamento, orçamentos, acompanhamento dos direcionamentos dos serviços de suprimento, controlar os processos de compras no que tange atendimento, quantidade, entrega, prazos. Apoiar compradores, controlar requisições em andamento, contatar e atender fornecedores, para negociar preços e prazos de compras e resolver pendências em geral. Como requisito, experiência na área de compras, noções de cotação de preços e orçamentos; manejo de materiais de limpeza e sua aplicação.

Sobre o Senac em Minas 

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac, que faz parte do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, que integra a CNC – Confederação Nacional do Comércio, tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 41 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.   

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corroboram com uma formação diferenciada. 

Serviço: Vagas de emprego no Senac em Betim e Contagem

As inscrições podem ser feitas pelo site do Senac 

Informações: 31 3057-8600 (WhatsApp – estadual)