Talks Unimed-BH 2023 receberá Google, Amazon, Microsoft e outras grandes empresas para discutir “A Era Fígital”

Talks Unimed-BH 2023 receberá Google, Amazon, Microsoft e outras grandes empresas para discutir “A Era Fígital”

Evento é promovido pelo Centro de Inovação Unimed-BH e vai reunir empresas nacionais e internacionais para debater os desafios da integração entre os ambientes digital e físico

Um dos grandes desafios para as empresas atualmente é promover a integração entre os ambientes online e offline para ofertar melhores experiências, serviços e produtos para seus clientes. Neste cenário, o conceito fígital ganha forma, uma abordagem que busca unir o melhor dos dois mundos, aproveitando as vantagens e conveniências das interações digitais com o presencial. Para debater “A Era Fígital” e os impactos dela na experiência do cliente, a Unimed-BH promoverá a 6ª edição do Talks Unimed-BH com a participação de grandes nomes das áreas de tecnologia, saúde e de outros mercados. O evento acontece dia 30 de agosto, quarta-feira, das 15h às 19h30, no Centro de Inovação da cooperativa de saúde, em Belo Horizonte.

“O conceito Fígital já faz parte do dia a dia de várias empresas que precisam unir o ambiente digital e presencial. O Talks Unimed-BH é um espaço para discutirmos e compartilharmos conhecimento sobre nossas experiências e como elas impactam os nossos negócios”, relata o diretor-presidente da Unimed-BH, Frederico Peret.

Dentre os participantes dos três paineis programados estão executivos da Amazon, Google, Ambev, Doctoralia, Localiza, Lojas Renner, Fleury, Microsoft, Delloitte (Portugal) e, claro, da Unimed-BH. O evento é híbrido e os valores do primeiro lote para presencial e online estão disponíveis para serem consultados no site oficial www.talksunimedbh.com.br.

Sobre o Talks Unimed-BH

Criado em 2018, é uma proposta criada pelo Centro de Inovação da Unimed-BH com o objetivo de realizar encontros temáticos, com foco em novas tendências de mercado e tecnologias que influenciam o setor de saúde. Em suas cinco edições passadas, já foram abordados os temas inteligência artificial, experiência do cliente, futuro do trabalho, telemedicina e saúde digital e o Mundo Pós 2020.

Serviço:

Talks Unimed-BH 2023 – A Era Figital

Data: 31/08/23, das 15h às 19h30

Local: Centro de Inovação Unimed-BH – Rua dos Inconfidentes, 44, Funcionários – BH/MG

Mais informações:  www.talksunimedbh.com.br