DPaschoal marca presença em uma das principais feiras do agronegócio

DPaschoal marca presença em uma das principais feiras do agronegócio

A 19ª edição da FENEC acontece nos dias 22, 23 e 24 de agosto, em Machado-MG

A DPaschoal estará presente na 19ª edição da Feira de Negócios da Coopama – FENEC, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de agosto, na cidade de Machado, em Minas Gerais, apresentando o que existe de mais moderno e eficiente para máquinas, equipamentos e implementos agrícolas.

Em parceria com a Titan, fabricante dos pneus que levam a marca Goodyear Farm Tires, a DPaschoal está presente no evento com espaço para exposição de novos produtos e tecnologias, consultores especializados para atender a demanda de cada visitante de maneira exclusiva, além de profissionais preparados para garantir a aquisição correta de pneus para equipamentos agrícolas. Eles são fundamentais para uma boa produção rural, mas no momento de sua compra, alguns fatores precisam ser avaliados com atenção, como compactação de solo, footprint, pressão aplicada e durabilidade.

 

A FENEC conquistou, nas 18 edições anteriores, a confiança do meio rural, com grande reconhecimento por parte de quem planta, colhe e produz, reafirmando a credibilidade dos 79 anos de atuação da Coopama. A feira é destaque no setor agropecuário, reunindo fornecedores, que oferecem máquinas, implementos, defensivos, sementes, entre outros produtos e serviços que facilitam a vida do produtor. A programação da FENEC contará também com palestras de especialistas e diversas outras atrações, como praça de alimentação, espaço kids, além das oportunidades exclusivas de negociações.

Ezequias Tavora, Especialista Agrícola da Cia DPaschoal, afirma que a Companhia estará na FENEC apresentando novidades e proporcionando aos agricultores grandes oportunidades de negócios. “Estaremos com um espaço dedicado ao melhor atendimento aos visitantes da FENEC, que é uma das principais feiras do agronegócio em Minas Gerais e reúne milhares de pessoas. Apresentamos as novidades do setor e, além disso, temos a oportunidade de fechar excelentes negócios”, garante Tavora.

 

A DPaschoal, possui 124 lojas instaladas em oito estados do Território Nacional, onde além de oferecer uma linha completa de pneus, também disponibiliza, como diferencial, a revisão de segurança gratuita a seus clientes, o que certamente vai ajudar a diagnosticar possíveis problemas no sistema de suspensão dos veículos, bem como uma completa linha de pneus, peças e equipamentos voltados para a linha de implementos e máquinas agrícolas.

Serviço

FENEC 2023

Quando: de 22 a 24 de agosto de 2023

Local: Unidade Industrial Walter Palmeira – R. Francisco Carvalho Dias, 11-219 – Distrito Industrial – Machado, MG.