O mais novo lançamento da Sier Pro Sound – “Em Tempos” de Jonny Úrbi.

O mais novo lançamento da Sier Pro Sound – “Em Tempos” de Jonny Úrbi.
Por Welber Moreira
Jonny Úrbi veio para a cidade de Contagem ainda adolescente, na década de 80 nesta época começou a se interessar pela Rock and Rool como todos os jovens brasileiros


Meados de 1986 foi convidado para fazer os vocais da banda “Úrbi et Orbi”, banda que teve origem no bairro Monte Castelo, e trabalhava basicamente com repertório autoral ao qual conquistou um público fiel pra época e mesclava entre o o puro rock in rool e pitadas punk e também até algumas baladas.

A banda tem alguns registros publicado no YouTube onde pode ser encontrado no canal “conexão contagem alternativa “ e também um registro de um pequeno documentário musical que se chama “Úrbi et Orbi 1991 “ ao qual neste mesmo ano encerrou as atividades.

Em meados de 1994 fundou outra banda com o nome “bandavoô “ tinha uma vertente mais “soul”, com um ritmo mais dançante ao qual também conquistou um público fiel.
E por causa de “forças superiores “ encerrou também as atividades desta banda, deixando um rastro de saudade e seguidores.

Logo em seguida começou a compor canção de caráter “gospel”, intendendo que a música tem um poder enorme sobre o ser humano, podendo ajudar o próximo ou também destrui-lo.
Diante do quadro atual e acompanhando a cena musical de nosso município, percebeu-se que a mesma se encontra muito ativa com uma geração muito criativa e atuante, e por causa disto e diante também de uma geração que tem consumido arte musical de gosto duvidoso, entendeu-se então necessidade de retomar com as músicas autoridades tanto do passado como algumas atuais.

Conhece então D’France César e inicia-se então uma amizade e parceria e lança então seu primeiro single pelo selo sierprodsoud com a música “Em tempos “, aí foi a foi um fechamento perfeito
Música que vem falando sobre esta questão de empatia e já se encontra em todas as plataformas digitais, e já estão preparando o segundo lançamento pelo mesmo selo :

“Que venha nascendo “e. Também em breve lançamento do clipe de “em tempos “!